Jd. do Mar: (11) 4122-7777 | Assunção: (11) 3995-2222

Nova perspectiva de mercado

18/04/2018
Nova perspectiva de mercado

Por que ser um corretor de imóvel?


Um dos principais atrativos para se entrar no mercado imobiliário é o retorno financeiro. O quanto você vai ganhar só depende de você e do quanto você estiver disponível e preparado para enfrentar o mercado.


Essa profissão possibilita muita autonomia de tempo para quem a exerce, trabalhar em horários alternativos e flexibilizar a agenda, são compromissos do corretor de sucesso. A profissão de corretor de imóveis é para você!


Listamos aqui as algumas razões para ingressar na profissão:


1. Construir uma carreira sólida

Um bom corretor, com noção de gestão de pessoas e visão de negócios, pode ser promovido a coordenador e pode até se tornar gerente de equipe. A evolução constante e o aperfeiçoamento podem levá-lo até mesmo a se tornar diretor na área comercial ou ingressar em outras áreas de suporte em uma empresa do ramo imobiliário.

2. Ter bom ganhos financeiros

Um corretor de sucesso chega a receber de 30% a 40% da comissão de uma empresa imobiliária.

3. Flexibilizar seu tempo

Se você busca trabalhar em horário alternativos e ter uma agenda mais flexível, o trabalho de corretor de imóveis é ideal para você! Com essa profissão você monta os seus horários a sua agenda.

4. Não existe idade ideal para ingressar na carreira

Sua idade não é um problema para trabalhar como corretor de imóveis. Assim como as construtoras e incorporadoras buscam atender a diversos públicos nos seus projetos, sempre vai haver um nicho do mercado que atenderá ao seu perfil.